Foto por: Ozan Baki
|

Ida de Sancho ao United pode demorar mais uma temporada

O Manchester United pode estar se cansando da novela Sancho. Isso porque o clube do jogador não está facilitando as negociações. Segundo o jornalista Fabrizio Romano em seu Twitter, o Borussia Dortmund apenas venderá o jovem para o time de Manchester caso sejam pagos os 120 milhões de euros pedidos. Tal exigência pode fazer o clube inglês desistir da contratação do jogador nesta janela de transferências e diminuir suas investidas pelo período de um ano.

O jogador é desejo antigo dos Red Devils e foi sondado pela primeira vez em 2017. O desejo se tornou mais sólido no início da última temporada, porém, o clube alemão tem dificultado muito a saída do jovem e as discordâncias nos valores têm atrapalhado a negociação. Além do entrave nos valores, a rádio talkSPORT confirmou que o jogador está feliz no atual clube. O atacante é o primeiro da lista de reforços desejados pelo técnico Ole Gunnar Solskjær mas o clube pode encontrar outras opções mais baratas no mercado caso o acordo não seja concluído.

Dentre os prováveis substitutos, os brasileiros Douglas Costa e Vinícius Júnior, o francês Ousmane Dembélé e o galês David Brooks. O último, atualmente jogando no Bournemouth, teve sua transferência considerada mais fácil de ocorrer, visto que seu clube não irá segurar nenhum jogador que possa lhes oferecer um retorno financeiro. Caso queira contratá-lo, o Manchester United terá de vencer a concorrência do Tottenham, time de José Mourinho.

Foto de capa: Borussia Dortmund.