Ídolo do Manchester United comenta sobre polêmica de Sancho no United: “Janela saudita está aberta”
Rio Ferdinand, um dos maiores jogadores da história do Manchester United, não deixou passar a polêmica envolvendo Jadon Sancho no clube inglês. O jovem atacante rebateu, no último final de semana, as críticas e a não convocação de Erik Ten Hag, treinador da equipe, para o duelo contra o Arsenal, pela Premier League.
Diante disso, Ferdinand comentou, em um programa de televisão, sobre a situação envolvendo o atacante. Na visão do ídolo inglês, o jogador está errado em ter rebatido a entrevista coletiva do comandante e, além disso, alertou que a janela saudita está aberta, tendo em vista os grandes movimentos dos clubes da Arábia nos últimos meses ou ficar sentado no banco até o fim da temporada.
“Há duas maneiras disso terminar. Só há uma janela aberta agora: a da Arábia Saudita. Ou você estará no banco, ou não fará parte do time pelo resto da temporada.”, comentou o ex-zagueiro e que agora faz parte de uma emissora de televisão sobre futebol do país, neste último domingo.
Jadon Sancho ainda não conseguiu desempenhar o mesmo futebol que mostrou com a camisa do Borussia Dortmund, há algumas temporadas. Sendo assim, não vêm tendo o mesmo prestígio com a comissão técnica do Manchester United.