Ídolo do Manchester United se revolta contra De Gea: “estaria dando socos nele”

A fase de De Gea não é das melhores. De ídolo e incontestável no Manchester United, o goleiro passou a ser questionado por suas últimas atuações.

Roy Keane, ídolo dos red devils e um porta-voz do clube na emissora Sky Sports, não perdoou o espanhol após o gol do Tottenham no duelo realizado nessa sexta-feira.

“Estou enojado com este goleiro. Estaria dando socos nele no vestiário. É uma defesa básica para um goleiro de seleção. Fiquei pasmo ao vê-lo levando o gol.”

Zagueiro mais caro do mundo, Maguire também foi alvo de críticas. “Estou surpreso com o Maguire, surpreso porque um jogador de seleção não pode ultrapassado assim tão facilmente.”

Para finalizar, Keane manteve a linha de críticas e falou para os jogadores irem sozinhos para casa: Maguire e De Gea, baixem a cabeça de vergonha. Eu não os deixava entrar no ônibus da equipe depois do jogo. Apanhem um táxi para Manchester“.

Com o empate, o Manchester United foi a 46 pontos, 2 atrás do Chelsea, último time na zona de classificação para Champions League.

Foto Capa: Getty Images