
Foto: Matthew Peters/Manchester United/Getty Images.
Aos 56 anos, o ex-jogador Marco van Basten que sua última aparição no esporte foi em 2017, sendo auxiliar da seleção holandesa falou em entrevista ao Ziggo Sport sobre a escolha do meia van de Beek:
“Simplesmente não foi uma escolha inteligente. Se você disser que conversou com o Real Madrid e depois foi para o Manchester United, está apostando muito alto. Ele não é tão bom. Como o número 10 no Ajax é muito mais fácil do que ser o dez na Espanha ou na Inglaterra. Na Holanda você recebe muita ajuda, você tem oportunidades, mas não é o caso no exterior”.
Marco usa sua experiência de anos jogando por Ajax e Milan para falar de tal situação, segundo ele, van de Beek não estava preparado para fazer um grande salto em sua carreira tão jovem e precisaria ter ficado mais temporadas na Holanda, onde os clubes ajudam na evolução do atleta.
Com vínculo até julho de 2025, o meia possui a chance de fazer uma época diferente da última, onde foi por muitas vezes reserva e com 36 jogos, marcou em somente uma oportunidade, além de ter duas assistências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…