Inter de Milão mira as contratações de Nández e Alex Telles

Alex Telles jogando pelo Manchester United. Foto: Getty Images

O atual campeão italiano segue em busca de reforços para a próxima temporada sob o comando de Simone Inzaghi. Dessa forma, o jornalista Fabrizio Romano informou que Inter deve avançar nos próximos dias na aquisição de Nández e Alex Talles. Os jogadores pertencem ao Cagliari e ao Manchester United respectivamente. Contudo, o nível de dificuldade das negociações são bem distintos.

O Cagliari solicitou o empréstimo de Nainggolan e de Dalbert para liberar Nández. Após perder Hakimi para o PSG, a Inter viu no uruguaio a peça de reposição ideal no 3-5-2 que deverá ser mantido pelo novo treinador. Hoje, o lateral Dalbert assinou um contrato de empréstimo com o Cagliari, com passe fixado em sete milhões de euros. Dessa forma, as conversas continuam e devem ter um desfecho positivo nos próximos dias.

Por outro lado, a Inter iniciou contatos junto ao Manchester United na tentativa de viabilizar a contratação do brasileiro Alex Telles. Contudo, o time de Manchester não pretende liberar o defensor que chegou recentemente a Inglaterra.