Manchester United

Jogador do Manchester United tem casa assaltada e é ameaçado com faca

O jovem Tahiti Chong, que pertence ao Manchester United e está emprestado ao Birmingham City, passou por momentos de tensão neste final de semana. O holandês teve sua casa invadida por bandidos encapuzados. A informação é do jornal britânico The Sun.

Inclusive, o meia-atacante teria sofrido ameaça com uma faca na garganta. Dessa forma, os assaltantes levaram diversos objetos de valor do jovem do Manchester United, como joias, relógios, dinheiro em espécie e malas de luxo. É o quinto caso envolvendo jogador de Manchester.

Pogba e João Cancelo foram outros dois jogadores que sofreram com isso recentemente. O diário britânico comentou sobre o assunto, dizendo que Chong ficou em estado de choque após o ocorrido. No momento, o jogador está lesionado e vem se recuperando no Manchester United.

Ele estava disputando a segunda divisão da Inglaterra pelo Birmingham. A tendência é que volte para o clube quando se recuperar de lesão, mas ainda precisará se recuperar do trauma.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025