|

Jogadores do Manchester United não comeram sobremesa por causa de Cristiano Ronaldo; entenda

Lee Grant, goleiro do Manchester United, em entrevista ao talkSPORT, falou sobre o jantar no hotel, antes da estreia de Cristiano Ronaldo.

O jogador afirmou que ninguém comeu sobremesa, porque CR7 também não o fez. “Normalmente, na noite de sexta-feira, quando acabamos de jantar, costumamos comer uma fatia de crumble de maçã ou um brownie com chantilly ou algo assim. Nenhum jogador tocou no crumble de maçã nem em nada. Nenhum jogador se levantou para ir buscar um pedaço de brownie. Estávamos sentados e um dos rapazes me perguntou ‘O que é o Cristiano tem no prato?. Estávamos comendo e, claro, ele tinha o prato mais saudável que podem imaginar. Ri demais, porque nem um único jogador ousou se levantar e comer aqueles doce que estavam espalhadas na mesa”, relatou.

Apesar de não ter revelado qual foi o discurso de Cristiano Ronaldo, quando chegou, Lee Grant garantiu que foi animador. “Estávamos todos ansiosos, pensando se ele ia ficar em cima de uma cadeira e cantar, como é normal, mas ele se levantou e foi brilhante. Obviamente não vou divulgar o conteúdo do que disse, mas foi muito interessante. Estava incrivelmente animado com a oportunidade de voltar e jogar pelo clube, o que é fantástico para os torcedores do Manchester United e qualquer pessoa ligada ao clube”, acrescentou.

Foto: Imago Images