Foto: Paul Ellis/AFP
Os jogadores do Manchester United não querem que Mason Greenwood, acusado pela ex-namorada de violência sexual e tentativa de estupro, retorne ao elenco do clube. De acordo com o Daily Mail, eles não querem que nada estrague o clima no vestiário, que seria o melhor em muitos anos.
Greenwood ainda faz parte do elenco do United, embora não atue desde janeiro do ano passado, quando as acusações da ex-namorada Harriet Robson ganharam espaço na mídia. Mason, inclusive, foi preso na época e seria julgado em novembro deste ano.
No entanto, a promotoria encarregada pelo caso retirou as acusações contra o jogador. Em comunicado, a superintendente Michaela Kerr não detalhou os motivos que levaram à retirada das acusações. No entanto, ressaltou que a decisão “não foi tomada levianamente”.
O Manchester United ainda afirmou que conduzirá um processo interno para determinar quais serão os próximos passos em relação ao jogador. Vale lembrar que ele não entrou nas atualizações da equipe para a Europa League.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…