Joia da Premier League é oferecida ao Manchester United

A segunda rodada do Manchester United na Premier League foi longe do imaginado. O clube perdeu por 4 a 0 para o Brentford, fora de casa. A humilhação deixa claro a necessidade de reforçar a equipe.

De acordo com o jornalista Jamie Jackson, do The Guardian, Moisés Caicedo, do Brighton, foi oferecido ao Manchester United pelo seu agente. No momento, o clube está avaliando se irá fazer o investimento ou não, tendo em vista que a negociação por Rabiot esfriou.

O jovem se destacou no Independiente del Valle, mas não se firmou na Europa. Contratado pelo Brighton em 2020, Caicedo foi emprestado ao Beerschot, da Bélgica, quando atuou em 14 partidas e marcou dois gols. No entanto, retornou à Inglaterra e foi pouco utilizado: apenas 10 jogos.

No entanto, para o azar do Manchester United, o meio-campista deverá ganhar mais oportunidades nesta temporada e o Brighton deve dificultar um eventual acerto. Isso porque Caicedo disputou as duas primeiras partidas dos ingleses na Premier League, atuando os 90 minutos.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda