Jornal inglês cita três brasileiros nas piores contratações da Premier League
A temporada europeia chegou em sua metade e diversas contratações realizadas no início dela ainda não renderam o esperado. Baseando-se nisso, o jornal inglês The Sun montou a “seleção” das piores contratações da Premier League nesta temporada.
Três brasileiros estão presentes: Neto, atualmente no Bournemouth, Antony, do Manchester United, e Richarlison, do Tottenham. O primeiro citado é o goleiro titular absoluto da equipe, que ocupa a 19ª posição da competição. Por sua vez, os dois outros jogadores são ofensivos e não tem produzido o esperado.
Richarlison chegou para ser opção para Harry Kane, mas atuou em 18 jogos, marcando dois gols e distribuindo duas assistências. O desempenho é muito abaixo do esperado levando em conta o dinheiro investido pelo Tottenham, cerca de 50 milhões de libras.
Esse também é um dos motivos da presença de Antony. O atacante foi uma das ambições do Manchester United e já marcou cinco gols em 23 jogos, além de uma assistência. No entanto, como custou 100 milhões de euros, o esperado era que o brasileiro chegasse com performances de alto nível igual no Ajax, mas vem oscilando muito.