
Antes do jogo contra o Manchester City, o Manchester United e o seu técnico, Ralf Rangnick, informaram que Cristiano Ronaldo estava lesionado na anca e não poderia atuar. Contudo, o jornal espanhol AS afirma que o português nunca esteve indisponível.
O jornal espanhol garante que Cristiano Ronaldo apenas foi removido da lista de relacionados dos Red Devils e por isso nem apareceu no hotel na noite que antecedeu o jogo. Além disso, o jornal Athletic garante que o craque português nem ficou na Inglaterra para apoiar o time no derby de Manchester, tendo viajado para Portugal.
A relação entre Cristiano e o técnico está muito fragilizada, visto que o português considera que Ralf Rangnick não é suficientemente bom para treinar o Manchester United.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…