
Atual capitão do Manchester United, o zagueiro Harry Maguire desmentiu em sua conta oficial no Twitter as informações divulgadas pelo diário inglês Mirror. Foram relatados supostos problemas internos com Cristiano Ronaldo no vestiário dos Red Devils por conta da faixa de capitão.
“Já vi muitos relatos sobre este clube que não são verdadeiros e este é outro. Não vou começar a postar sobre tudo que está escrito, mas precisava deixar isso bem claro. Estamos unidos e focados no domingo. Aproveite seu dia a todos”, escreveu. Apesar de CR7 ser ídolo e ter mais tempo, não assumiu o posto de capitão quando chegou.
A publicação do diário inglês indicou que Maguire estaria incomodado com a postura do técnico Ralf Rangnick, que tem dado liberdade para Cristiano Ronaldo ter um papel mais participativo no vestiário do clube. Na visão do diário, o defensor teria visto isso como perda de comando e de força com o elenco do Manchester United,
Por sua vez, a intenção de Rangnick é que a influência disciplinadora e de trabalho de Cristiano Ronaldo seja uma inspiração para os mais talentosos e jovens do elenco, como Jadon Sancho, Scott McTominay e Marcus Rashford. A publicação indica que o temor de Maguire seja que isso seja um indício de que ele perderá a faixa de capitão.
Por fim, em sua chegada, CR7 foi o defensor de Maguire seguir como capitão do Manchester United. No entanto, após uma série de resultados ruins, a situação teria mudado de figura e Cristiano Ronaldo teve mais espaço para ser influência no vestiário dos Red Devils.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…