| | |

Manchester United aceita pagar salário astronômico de Rüdiger e pode superar Real Madrid e Bayern

Se antes tudo indicava uma disputa acirrada entre Real Madrid e Bayern de Munique, com o PSG na espreita, pelo zagueiro Antonio Rüdiger, agora um gigante europeu parece ter entrado na pole. Segundo o informações do site Football Insider, o Manchester United se mostrou o único disposto a pagar o salário astronômico pedido pelo defensor alemão e parece ser o mais favorito a garantir a chegada do jogador para a próxima temporada.

Com contrato até junho deste ano, Rüdiger não aceita as condições oferecidas pelo Chelsea para sua prorrogação e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Por isso, o zagueiro já conversa com várias equipes interessadas em sua situação, mas a pedida salarial de mais de 300 mil euros por semana afastou alguns pretendentes.

O Manchester United, por sua vez, estaria disposto a bancar as exigências salariais do jogador, o que o tornaria um dos jogadores mais bem pago do elenco. Mesmo após a contratação de Varane, os Red Devills seguiram avaliando defensores e eventuais oportunidades de mercado, como no caso de Rüdiger.

O mesmo acontece com Real Madrid e Bayern de Munique. Na tentativa de aumentar as peças e dar um salto de qualidade no setor defensivo, merengues e bávaros monitoram diversos nomes, seja jovens ou em fim de contrato. Assim, constantemente acabam entrando em conflito por algum atleta.

Apesar da dificuldade, o Chelsea continua confiante na renovação de Rüdiger, que passou a ser um dos melhores zagueiros do mundo. Os Blues também tratam como prioridade as extensões de contrato com os defensores Cesar Azpilicueta e Andreas Christensen, cujo recusaram as últimas propostas feitas pelo clube londrino.