Manchester United acerta contratação de novo técnico interino, diz jornal

Após a demissão de Solskjaer, o Manchester United deixou claro que buscaria um técnico interino para fechar a temporada. Assim, a busca por um treinador efetivo aconteceria após no final da temporada. Sendo assim, de acordo com o The Athletic, os Diabos Vermelhos fecharam a contratação de Ralf Rangnick para o cargo.

Apesar de ter uma longa carreira como treinador, inclusive do RB Leipzig, o alemão deixou de exercer a função em 2018. De lá para cá, Rangnick trabalhou como Diretor Esportivo Geral de New York Red Bulls, RB Leipzig e RB Salzburgo, sendo um dos homens fortes do trabalho da Red Bull.

Porém, acabou deixando a função no final de julho para assumir o Lokomotiv Moscou, da Rússia, na função de CEO desporto e comunicação. Agora, segundo o jornal, Rangnick retorna a função de treinador por seis meses. Após o fim do contrato, o alemão terá dois anos de contrato na diretoria do Manchester United.

Por fim, o United tinha outras opções na lista, como Brendan Rodgers, Zinédine Zidane e Mauricio Pochettino, mas todos os casos seriam difíceis de se concretizar. Dessa forma, o clube inglês buscou um interino e chegou a conversar com Ernesto Valverde, mas o acerto foi com Ralf Rangnick.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League 9 camisas aposentadas em clubes de futebol Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma