Manchester United avalia a possibilidade de contratar Varane

Com 27 anos, Raphael Varane já é dono de um currículo na qual tem todos os títulos que um jogador europeu pode ganhar. Champions League; Copa do Mundo; Mundial de Clubes; competições espanholas. O zagueiro é uma das peças principais tanto da Seleção Francesa quanto do Real Madrid, clube que chegou em 2011 no valor de 10 milhões de euros. Contratação recomendada por Zinedine Zidane, que na época era assessor de Florentino Pérez, presidente da entidade.

Varane tem contrato com o Real Madrid até 2022. Mas, uma possível renovação pode estar ameaçada pelo Manchester United. De acordo com o Manchester Evening News, os Reds Devils apostam convencer o jogador a mudar de cenário por R$700 milhões.

Mesmo com um valor significativo, o Real Madrid em nenhum momento cogitou promover a saída do francês da equipe. Mas, faltando dois anos para expirar o contrato do zagueiro, de acordo com a fonte citada, os diretores acumulam algumas dúvidas quanto uma renovação de contrato. Pois, o dinheiro a ser recebido facilitaria a chegada de alguns reforços que os merengues estão desejando.

Em contrapartida, Varane ocupa uma posição importante dentro do clube, tornando difícil a sua saída para um novo alojamento na qual pode atrapalhar a sua sequência de conquistas de títulos.

Foto de capa: Getty Images

Resta1