Manchester United avalia contratação de ex-treinador do Chelsea
A situação no Manchester United poderá mudar nas próximas semanas. Sir Jim Ratcliffe encaminhou a compra de 25% das ações do clube por 1,3 bilhão de libras. O acordo ainda depende da aprovação do conselho, o que deve acontecer nas próximas semanas.
A chegada do bilionário terá papel importante no futebol, tendo como prioridade a contratação de jogadores. No entanto, a fase vivida pelos Red Devils com Erik ten Hag não está passando despercebido pelo novo dono do clube inglês.
De acordo com o renomado jornalista Alan Nixon, o Manchester United já está de olho em possíveis substitutos para o treinador caso o desempenho nas próximas semanas não melhore. Trata-se de Graham Potter.
O comandante não teve uma boa passagem pelo Chelsea recentemente, mas seu trabalho no Brighton foi de alto nível e bastante elogiado. A tendência é que o United ainda dê mais algumas semanas para Ten Hag apresentar uma evolução.