Manchester United busca zagueiros e vira concorrente de rivais ingleses
Na última temporada, o Manchester United encontrou o trio de ataque ideal, com Greenwood, Martial e Rashford. Porém, a diretoria do clube inglês vai ao mercado em busca de defensores para consertar erros do time de Ole Gunnar Solskjaer.
Um dos jogadores sondados é o francês Dayot Upamecano. O zagueiro do RB Leipzig atraiu o interesse de clubes como Arsenal, Real Madrid e Manchester United. Segundo a ESPN, o técnico dos Red Devils vê Upamecano como o parceiro ideal de Harry Maguire. Ole pressiona a diretoria para pagar a cláusula de 60 milhões de euros de seu contrato. Porém, a revista alemã Sports Bild disse que o interesse do clube inglês “não é verdadeiro”.
Após a negociação com Upamecano esfriar, o Manchester United observa outro jogador para a posição. Trata-se de Milan Škriniar, da Inter de Milão. Ele tem 25 anos e joga no time italiano desde 2017. Os Red Devils perguntaram sobre a disponibilidade de Škriniar e devem entrar na corrida. Porém, o jornal italiano Corriere dello Sport afirmou que o jogador deve ficar na Itália.
Uma opção mais distante do clube é o senegalês Kalidou Koulibaly, jogador do Napoli. Apesar do tabloide The Sun afirmar que o jogador chegou a um acordo com o Manchester City, o United deve disputar a contratação com seu rival. O clube de Nápoles falhou em contratar o brasileiro Gabriel Magalhães, por isso os Red Devils podem usar um jogador como moeda de troca. Entre os possíveis envolvidos para ir à Itália estão Phil Jones, Marcos Rojo e Chris Smalling.