Manchester United coloca sexteto à disposição para venda

Segundo o jornal The Telegraph, o Manchester United precisa de recursos para conseguir ser mais forte no poder de barganha no mercado de transferências. Por isso, colocou seis jogadores para vender e já apareceu alguns interessados, na lista estão: Marcos Rojo (30 anos), Chris Smalling (a Roma deve oficializar nos próximos dias a permanência dele até junho de 2024), Diogo Dalot (11 jogos e um gol nesta temporada), Phil Jones (28), Jesse Lingard (27) e Alexis Sánchez (a Internazionale negocia a manutenção do atacante chileno por valor entre 10 e 12 milhões de euros).

Caso consiga um valor alto pelas saídas desses jogadores, o Manchester United buscará reforços de maior peso, entre eles estão: Jadon Sancho (o meia do Borussia Dortmund é um dos principais nomes pedidos pelo treinador da agremiação), Jack Grealish e Mikel Oyarzabal (o atacante de 23 anos da Real Sociedad, também estaria na mira do Manchester City, o valor pode beirar aos 64 milhões de euros). No fim de semana, o time empatou com o Southampton pelo placar de 2 a 2 e assim quebrou a sequência de cinco vitórias seguidas.

Foto de capa: Reuters.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League