Manchester United colocou 6 jogadores na lista de transferências

O Manchester United é um dos clubes que mais pretende aproveitar o mercado de transferências, em todos os sentidos. Solskjaer está ciente de que precisa de reforços em vários setores, porém existe também jogadores do plantel que não estão tendo os minutos desejados ou desempenho apropriado.

A ideia do clube é que com as saídas desses atletas, a diretoria receba boas quantias, para após isso entrar no mercado de transferências com a intenção de comprar peças de reposição. Da lista, apenas Daniel James poderá sair por empréstimo. O jovem galês é um jogador extremamente rápido e com grande projeção, por esses motivos o Manchester procura um destino para que ele continue sua evolução.

Jesse Lingard não vive um bom momento, então sua saída é esperada o mais rápido possível. Situação parecida ocorre também com Phil Jones e Brandon Williams. Marcos Rojo, que ainda é propriedade do Manchester United está muito próximo do Boca Juniors. Por fim, Sergio Romero perdeu espaço com a chegada de Dean Henderson e tornou-se o terceiro goleiro do time, então mudará de clube em busca de minutos.

Foto de capa: Getty Images

Resta1