Manchester United considera Cristiano Ronaldo ‘inegociável’

Cristiano Ronaldo não parece estar convencido nos planos do Manchester United para temporada. De acordo com o diário espanhol AS, o português quer sair do clube inglês.

No entanto, segundo a ESPN, o clube inglês considera Cristiano Ronaldo como uma peça inegociável. A equipe espera que o camisa 7 honre seu último ano de contrato.

O vínculo do jogador com o Manchester United se encerra em junho de 2023. Recentemente, surgiram rumores que ele teria sido oferecido ao Bayern de Munique e também discutido a possibilidade de ir para o Chelsea.

As chegadas de Haaland e Darwin Núñez na Premier League, atrelados com a passividade do United na janela de transferências, faz com que Cristiano Ronaldo busque novos desafios e reconsidere sua permanência.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022