Manchester United define Bellingham como prioridade e prepara ‘bolada’

Em alta no Borussia Dortmund, Jude Bellingham é um dos principais jogadores do futebol europeu atualmente. O inglês está sendo monitorado por diversas equipes, sendo prioridade na lista de algumas delas, como Real Madrid e, agora, o Manchester United.

A informação é do ‘Daily Mirror‘. Erik ten Hag quer prioridade máxima na contratação do meio-campista. Os Red Devils não devem poupar esforços para contratá-lo, por isso preparam uma oferta de 100 milhões de libras (cerca de R$ 570 milhões).

O Manchester United quer ajudar seu novo treinador neste projeto a longo prazo e por isso tenta atender ao máximo de pedidos que forem feitos. Quatro jogadores foram contratados na última janela com o aval de Ten Hag: Antony, Casemiro, Eriksen e Lisandro Martínez.

Bellingham vem evoluindo cada vez mais e a tendência é que o Borussia Dortmund dificulte a saída, assim como tem feito com a maioria dos seus jogadores. Os principais rivais do Manchester United na briga pelo inglês são City, Chelsea e Real Madrid, que também estão encantados por ele.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro