Manchester United define novo alvo após fechar com Casemiro

A agressividade tomou conta do Manchester United na janela de transferências após os 4 a 0 sofridos para o Brentford, na segunda rodada da Premier League.

Depois de fechar a contratação de Casemiro, um dos pilares do Real Madrid e ídolo da história merengue, o clube inglês definiu seu novo alvo no mercado: Cody Gakpo. O jovem foi destaque do PSV na última temporada e estaria interessado em se juntar ao Manchester United.

Por sua vez, os Red Devils preparam a oferta ideal para ser enviada ao clube holandês. A proposta é considerada iminente e deve chegar a mesa do PSV em alguns dias. Gakpo se destacou e chamou atenção de Erik ten Hag, ex-técnico do Ajax e atualmente no Manchester United.

Por fim, foram 21 gols e 14 assistências para o atacante na última temporada. Além disso, na atual, já soma três gols e quatro assistências em seis jogos. Isso tudo explica o esforço que o Manchester vem fazendo para contratá-lo.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1