Manchester United demonstra interesse em jovem do Chelsea

O Manchester United conseguiu sua classificação para a Champions League 2020/21, e agora está atrás de reforços para a próxima temporada. De olho no mercado, o treinador dos Red Devils demonstrou interesse pelo jovem de apenas 19 anos do Chelsea, Callum Hudson-Odoi.

O atleta inglês fez 21 jogos na última temporada e tem apenas um gol e cinco assistências, mas pode aparecer como boa opção para o United voltar para a maior competição do continente. Segundo o Transfermark, o valor de mercado de Hudson-Odoi é de 31,5 milhões de euros (cerca de R$ 193 milhões pela cotação atual), e seu contrato vai até junho de 2024.

Não é a primeira vez que o jovem do Chelsea é citado nos planos do Manchester United. Em lista feita em abril do ano passado pelo Daily Mail, o inglês, que tinha sido convocado para as eliminatórias europeias do início do ano, apareceu como boa opção de contratação.

Polêmica

Em março, Callum Hudson-Odoi virou notícia após se tornar o primeiro jogador da Premier League a testar positivo para covid-19. Dois meses depois, em maio, o atleta foi detido após ter sido acusado de estuprar uma mulher que conheceu na internet, e acabou solto após pagamento da fiança.

Foto: Getty Images