
Segundo fontes de jornais ingleses, o Manchester United planeja a renovação do centroavante uruguaio e planeja contratar um parceiro de ataque.
Correm notícias na Inglaterra que o atacante uruguaio Edinson Cavani pode estar mais perto do que nunca de estender seu vínculo com o Manchester United depois das atuações recentes do atacante Sul-americano, mas o treinador Ole Gunnar Solskjær ainda mapeia reforços e não se contenta com o provável vice-campeonato.
O principal alvo para o ataque, segundo o Don Balon, se atende por Dominic Calvert-Lewin, o atacante pertence ao Everton e vem fazendo uma grandiosa temporada ao serviço dos azuis de Liverpool. O jogador inglês também tem acumulado presenças frequentes nas convocações de Southgate para a seleção.
O negócio não deve ser barato, muito pelo contrário, chega a ser inimaginável o Everton aceita uma quantia que não seja superior aos 45 Milhões de Euros pelo atleta de 24 anos que faz a melhor temporada de sua carreira. Isso significa que os diabos vermelhos terão de fazer um duro embate de negócios para satisfazer a vontade do seu treinador.
O camisa 9 do Everton tem vinte gols e duas assistências na temporada, quinze desses gols na Premier League e teve muito destaque no começo da temporada quando o Everton fez uma grande arrancada chegando a ser líder com Calvert-Lewin marcando em todos os jogos.
foto de © Reuters/Martin Rickett/Direitos Reservado
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…