
Foto: Ryan Pierse/Getty Images
João Félix retornou ao Atlético de Madrid após passar seis meses emprestado ao Chelsea, mas segue com futuro incerto para próxima temporada. Fora dos planos de Diego Simeone, o atacante português recebeu contato do Manchester United e mais dois clubes ingleses.
Segundo o site ABC Sport, Aston Villa e Newcastle fizeram uma consulta sobre a situação do português de 23 anos. Contudo, nenhum dos clubes chegaram a enviar uma oferta concreta aos colchoneros.
O Manchester United busca um atacante no mercado para encorpar o elenco e monitora há alguns meses o jogador. Ainda de acordo com a fonte, tudo indica que Félix será mais uma vez emprestado, já que sua transferência custaria mais de de 70 milhões de euros para qualquer time.
O atacante, que foi contratado por 127 milhões de euros do Benfica em 2019, tem contrato até junho de 2027 com o Atlético de Madrid.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…