Manchester United é o principal clube na disputa por Boubakary Soumaré

O Manchester United segue ativo no mercado de transferências e, de acordo com o Evening Standard, a equipe inglesa é a favorita para contratar Boubakary Soumaré do Lille. A diretoria já trabalha para finalizar a contratação do jovem francês, na qual venceu a corrida com o Milan por ser um valor “alto” demais para o clube italaino pagar.

O Lille atualmente ocupada a terceira colocação na Ligue 1, após um início de temporada bastante sólido. Juntamente com o clube, Soumaré está em ascenção e a sua vontade de estar na seleção principal da França em um futuro próximo, fazem com que suas boas atuações despertem do Manchester United.

Soumaré está no Lille desde o verão de 2017, quando deixou o PSG para se tornar um dos destaques na liga francesa. Na atual temporada o jovem atuou em 22 partidas, mas começou como titular em metade delas. O francês atua como meio-campo defensivo, mas também pode jogar como meia central. Visto tais talentos, o Manchester United valoriza bastante a contratação do jogador.

Foto de capa: Getty Images

Resta1