
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, o Manchester United nunca esteve tão próximo de contratar Jadon Sancho como agora. A discordância entre o que foi oferecido pelo clube e o preço desejado pelo Borussia Dortmund já foi alinhada.
Sendo assim, o negócio ainda não foi assinado, mas caminha para um final positivo. O clube alemão planeja investir parte do dinheiro em um substituto para o inglês, que será Donyell Malen, do PSV Eindhoven. Então, os aurinegros querem a conclusão da negociação de Sancho, o que é algo iminente.
Segundo o Daily Mail, faltam apenas pequenos detalhes serem ajustados para que o negócio seja fechado oficialmente. A longa saga de transferências, que começou na temporada passada está perto do fim. Agora, Ole Gunnar Solskjaer terá a contratação que sempre quis para assumir o comando de ataque do United.
Ainda de acordo com o portal inglês, o Dortmund deu ao United uma taxa de ‘pegar ou largar’ por Sancho, desta vez de 77 milhões de libras. E parece que os ingleses alcançaram a oferta e o acordo deve ser concluído nos próximos dias. Por fim, o atacante seria a terceira contratação mais cara do United, atrás de Pogba (89 milhões de libras) e Harry Maguire (80 milhões de libras).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…