Manchester United entra na corrida com Chelsea pela contratação de Aubameyang

Pierre-Emerick Aubameyang jogando pelo Barcelona. Foto: Getty Images

Em busca de atacantes no mercado, o Manchester United fez grande lista de jogadores que está de olho e nomes começam a ser divulgados. Segundo o jornal The Sun, os Red Devils se interessam na contratação de Pierre-Emerick Aubameyang e entram na corrida com o rival inglês Chelsea.

Conforme a mídia britânica revela, diante da recusa do Barcelona a primeira oferta dos Blues pelo gabonês, o Manchester United pretende dar atenção no jogador ex-Arsenal. O clube quer assegurar a contratação de um atacante ainda neste mês, depois da cobrança da torcida e comissão técnica de Erik ten Hag por reforços.

No Barça, Aubameyang tem contrato até junho de 2025 e o clube catalão pede 30 milhões de euros para negociá-lo. Apesar de feliz desde que chegou a Catalunha e ter agradado, o gabonês de 33 anos viu a concorrência do ataque aumentar após a contratação badalada de Lewandowski.

O atacante deixou o Arsenal sem custos em janeiro deste ano para vestir a camisa do Barça. Em apenas seis meses ajudou o clube catalão a conseguir a classificação sem sustos a Liga dos Campeões e marcou 13 gols em 23 jogos.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo