Manchester United envia nova proposta e pode fechar com Antony

De acordo com a Sky Sports, o Manchester United subiu a proposta para o Ajax pelo atacante Antony. O clube inglês deu ao agente do brasileiro uma oferta para apresentar aos holandeses amanhã.

Os valores oferecidos provavelmente serão maiores do que o United estava preparado para pagar no início da janela de transferências. Os Red Devils já ofereceram mais que os 60 milhões de euros oferecidos na primeira oferta, mas está longe dos 80 milhões de euros pedidos pelo Ajax.

A chegada de Erik ten Hag aos Manchester United impulsionou esse interesse, tendo em vista que o brasileiro viveu grande fase com o holandês. No entanto, o Ajax faz jogo duro pela negociação. Antony tem contrato até junho de 2025 e a negociação vem travando.

Por fim, após o início de temporada ruim, a intenção dos donos do clube é fechar novas contratações para que a situação possa melhorar, dando mais opções para Ten Hag neste início de trabalho.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B