Manchester United está perto de Jan Oblak

O esloveno titular do Atlético de Madrid nos últimos anos está disposto a uma mudança de ares no mercado de verão e pode ir para o United. 

Ídolo e titular absoluto na meta colchonera, o esloveno Jan Oblak é um dos melhores do mundo na posição, porém seus dias com a camisa do Atlético podem estar contados. 

Com contrato até junho de 2023, o goleiro está com interesse em mudar de ares e seguir em uma liga mais competitiva no próximo mercado de verão, e tudo indica que seu destino será a Premier League. 

O time que está fortemente interessado no atleta e o seu possível destino é o Manchester United de Solskjaer, que vem fazendo boas campanhas na Premier League atual e tem a meta de voltar ao topo nas competições nacionais e internacionais. 

Oblak chegaria para suprir uma possível saída de David DeGea, goleiro espanhol que está ligado a rumores de transferência para o Real Madrid

Fonte da imagem: Getty Images

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG