Manchester United fica perto de contratar De Jong por mais de R$ 350 milhões

Foto: Eric Alonso/Getty Images

O Manchester United pode estar próximo de fechar com seu primeiro reforço da era Erik ten Hag. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils chegaram a um acordo para desembolsar 65 milhões de euros (R$ 360,2 milhões) mais bônus por Frenkie de Jong

Ainda conforme garante a fonte, a diretoria do Manchester United trabalha para acertar os 20 milhões de euros em bônus em forma de meta com o Barcelona, além dos 65 milhões de euros fixos que receberão.

Desde que assumiu o comando dos Red Devils, Ten Hag sempre demonstrou seu desejo de contar com De Jong. Apesar de sinalizar interesse, os ingleses esbarravam na pedida do Barcelona, que recusou as primeiras investidas pelo jogador.

O técnico holandês teve papel fundamental para convencer De Jong a se juntar ao clube inglês, pois o comandou nos tempos em que despontou pelo Ajax, entre 2016 e 2019.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022