Manchester United

Manchester United intensifica contato com David Brooks

Apesar de ter Jadon Sancho como principal alvo da janela, o Manchester United tem conversado com David Brooks para uma suposta contratação. O clube identifica o galês como uma alternativa à prioridade da janela, Sancho, que ainda tem seu nome especulado aos diabos vermelhos, apesar de ainda não haver acordo.

Brooks tem 23 anos e joga no Bournemouth desde 2018, vindo de seu clube formador, Sheffield United. Atuando pela ponta direita, o jogador chamou a atenção de Solskjaer e sua comissão para ser titular da posição, já que no clube, Mason Greenwood ainda é tratado como inexperiente e joga improvisado pelo lado do campo.

Avaliado em 20 milhões de euros, o jogador já passou pela seleção do País de Gales, onde marcou um gol e disputa posição com Gareth Bale e Daniel James. Além do Manchester United, o Leicester City também se interessou pela contratação do galês, mas voltou atrás após iniciar negociações com a Roma por Cengiz Ünder. O Bournemouth quer 45 milhões para liberar o jogador que teve 9 jogos e um gol marcado na última temporada, após ser afastado por cirurgia no tornozelo.

Foto de capa: Getty Images.

Pedro Costa

Jornalista em formação. Amante do Corinthians e Manchester United, mas fundamentalmente, do futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025