Manchester United irá pagar multa rescisória de Koundé, diz jornal

Foto: Getty Images

Parece que finalmente a novela envolvendo Jules Koundé terá um fim. Porém, como era especulado no meio do ano, o destino do francês nao deve ser o Chelsea, e sim o Manchester United.

Segundo o jornal britânico “The Sun”, os Red Devils estão dispostos a pagar a multa rescisória do zagueiro, estimada em cerca de 90 milhões de euros. O clube inglês tem sofrido bastante com problemas defensivos e a chegada de Raphael Varane não foi o bastante para acabar com isso.

Jules Koundé teria ficado irritado com Lopetegui e com o Sevilla no meio do ano, já que sua vontade era sair do clube espanhol, e naquela época, ir jogar no Chelsea. Mas dessa vez, o Manchester United está disposto a pagar a multa e Koundé pode deixar o Sevilla, e finalmente, rumar para Premier League.

Foto: Getty Images

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready