Manchester United monitora 7 jogadores e prepara forte investida

Diante da saída de Cristiano Ronaldo, o Manchester United pretende reforçar seu setor ofensivo para os desafios que o clube inglês terá na segunda metade da temporada. Além disso, os Red Devils enxergam outros setores carentes e que precisam de se reforçar.

De acordo com o ‘Mundo Deportivo‘, sete jogadores estão no radar do Manchester para a janela de janeiro. O desejo dos ingleses é satisfazer os pedidos de Erik ten Hag, que está em seu primeiro ano comandando a equipe e tenta ‘dar sua cara’.

Os jogadores observados pelo Manchester United são: Cody Gakpo (PSV), Enzo Fernández (Benfica), Memphis Depay (Manchester United), Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen), Rafael Leão (Milan), Moisés Caicedo (Brighton) e Martín Zubimendi (Real Sociedad).

Nem todos os jogadores devem ser contratados pelo clube inglês, tendo em vista que alguns são da mesma posição, mas a tendência, visto os nomes monitorados, é que o Manchester United invista na contratação de um meio-campista e de um atacante.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais