Manchester United não dificultará saída de Cristiano Ronaldo, diz jornal
O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United pode durar menos que o esperado. De acordo com o jornal Mirror, o clube inglês acredita que errou ao contratar o atacante. Sendo assim, não irá dificultar caso o português peça para sair na próxima janela de transferências.
Ainda segundo a fonte citada, CR7 não irá permanecer no United caso o time fique de fora da próxima Champions League. Por sua vez, a diretoria não irá fazer forças para mantê-lo caso ele diga que quer sair. Sem Cristiano Ronaldo, o Manchester United foi vice-campeão da Europa League.
Porém, foi graças ao português que o clube avançou ao mata-mata da Champions. O Manchester United acredita que cometeu um erro de avaliação ao contratá-lo, sendo levado por questões comerciais e para impedir que ele fosse para seu maior rival, Manchester City.
O clube inglês pagou 13 milhões de libras (cerca de R$ 90 milhões) à Juventus para contratar Cristiano Ronaldo, que recebe o maior salário de toda a Premier League: cerca de 2 milhões de libras por mês (aproximadamente R$ 14 milhões na cotação atual). Seu atual vínculo com os ingleses vai até junho de 2023.