Manchester United

Manchester United não pretende manter Martial

A próxima janela de transferências promete ser muito agitada para os Red Devils. Em processo de compra, o clube deve ser um dos mais ativos no mercado. Além disso, internamente, também haverá mudanças e Anthony Martial é um dos jogadores que não deve permanecer no Manchester United.

Veículos da imprensa europeia como o The Sun e o Daily Mail afirmam que Erik ten Hag, atual treinador da equipe, e a diretoria do clube não querem manter o jogador para a próxima temporada. Com isso, o clube pretende ouvir ofertas pelo jogador nesta janela.

Com apenas 16 gols nas últimas três temporadas, o desempenho de Martial não tem agrado, mesmo com o recente aumento de rendimento. Nesta temporada, por exemplo, o atacante balançou as redes oito vezes e deu três assistências.

Mesmo assim, não foi o suficiente para mudar o pensamento do clube, que já busca por um novo centroavante no mercado. Além disso, o comportamento de Martial, segundo a imprensa europeia, é algo que não agrada o clube, treinador e torcedores.

Atualmente, segundo o Transfermarkt, Martial tem valor de mercado na casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 80,55 milhões). Seu contrato é válido por apenas mais uma temporada e, por isso, o United precisará negociar ele nesta janela.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Felipe Rafael brilha na base do Santos e fecha 2024 com três artilharias

Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…

22 de dezembro de 2024

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024