Manchester United negocia contratação de volante português
O treinador Erik ten Hag vai seguir no comando do Manchester United e já pediu contratações para direção inglesa. Os Red Devils consideram como uma das prioridades reforçar o meio de campo e já começa as tratativas com volante destaque da Premier League.
Segundo o diário espanhol Sport, o Manchester United negocia a contratação de Rúben Neves para próxima temporada. O português tem contrato até metade de 2024 com o Wolverhampton, que corre sério risco de perder o jogador sem custos.
Os Wolves são pressionados para negociar o volante de 26 anos e sabem do desejo do atleta em mudar de ares. Rúben Neves defende o clube desde 2017 e é um dos pilares da equipe. Só na atual temporada marcou cinco gols em 33 jogos.
Antes de iniciar as negociações com o United, o português também foi sugerido ao Barcelona por seu empresário Jorge Mendes. Contudo, os catalães não fizeram uma oferta para contratá-lo.
