Manchester United negocia renovação com Cavani

Finalmente Edinson Cavani parece ter engrenado no Manchester United, fazendo com que o clube fique prestes a lhe oferecer uma renovação de contrato. Isso porque, nas últimas semanas, o uruguaio tem sido essencial para o time inglês. Com o desempenho de altíssimo nível e o fim de contrato mais próximo, a direção já projeta a prolongação do vínculo com o centroavante.

Sendo assim, de acordo com o DailyMail, os Red Devils estão planejando essa continuação, algo que há algumas semanas atrás parecia nada provável. Contudo, Cavani tem demonstrado ser um jogador indispensável, marcando gols importantes e tendo um nível muito marcante.

No entanto, o Manchester United enfrenta um grande problema na renovação com o atacante, que é o salário de alto custo, já que cobra em cerca de 10 milhões de euros por cada temporada. Dessa forma, o clube inglês busca reduzir esse valor para continuar contando com o jogador na próxima temporada. A ironia é que Cavani já estava procurando outros clubes para atuar, e agora terá que pensar seu futuro.