Manchester United oferece contrato mais longo da história para Garnacho

Garnacho vem sendo um dos melhores jogadores do Manchester United desde a chegada de Erik ten Hag e por isso um dos maiores desafios do clube inglês é mantê-lo.

O argentino tem contrato até junho de 2024 e o United não quer deixá-lo entrar em seu último ano de contrato, porque facilitaria uma eventual saída. De acordo com o jornalista Steve Bates, os planos do clube inglês para Garnacho são ambiciosos.

Os Red Devils pretendem oferecer um contrato de oito anos para o jogador de apenas 18 anos. Esse é o mais longo já oferecido na história do clube. Garnacho é visto como um dos expoentes do futebol argentino e vem se provando ainda mais no Manchester United.

Na atual temporada, são 19 jogos, a maioria como reserva, três gols marcados e seis assistências distribuídas. As atuações do jovem vem chamando atenção de Real Madrid e Juventus, que estão atentos a situação do atacante.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?