Manchester United planeja renovar contrato de dois jogadores, segundo jornal

Foto: Matthew Ashton/AMA/Getty Images.

Anteriormente, o nome do arqueiro espanhol De Gea estava longe de ser algo próximo a renovação, todavia através do portal The Telegraph, a diretoria do Manchester United está pensando em mantê-lo no elenco por mais uma temporada pela motivação da dificuldade na contratação do goleiro Pickford, atualmente no Everton.

Aos 31 anos, o atleta está próximo de ficar sem vínculo, pois acaba daqui há nove meses e muitos times, exemplo da Roma estão de olho.

O segundo jogador tem um caso mais emblemático, Rashford de 24 anos tem a possibilidade de rumar ao Paris-Saint Germain assinando um pré-contrato a partir de janeiro, todavia o clube inglês busca a renovação de contrato, pois sabe que perdendo o atacante terá que desembolsar um valor alto para repor sua saída.

Erik Ten Hag busca ativamente melhorar o desempenho do time e mira a permanência de ambos pela experiência em campo.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira