
Foto: Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images
A chegada de Erik Ten Hag no comando pode significar grande reformulação no Manchester United para a próxima temporada. Os red devils tem diversos jogadores fora dos planos e ainda trabalha para resolver algumas situações, como no caso de Anthony Martial.
Segundo revela o jornal The Sun, o Manchester United estuda pagar os dois anos restantes do contrato de Martial para garantir que ele deixe o clube na próxima janela de transferências. O atacante francês está emprestado ao Sevilla, onde marcou apenas um gol em 11 jogos nesta temporada, e tudo indica que os rojiblancos não vão fechar contratá-lo em definitivo.
Desta forma, o clube inglês pode pagar cerca de 12,5 milhões de euros (R$ 65,3 milhões na cotação atual) para o jogador deixar o Old Trafford. A intenção do Manchester United é rescindir com Martial para aliviar a folha salarial do elenco na próxima temporada, já que devem chegar reforços de peso.
Além do francês de 26 anos, diversos jogadores estão fora dos planos dos red devils, como nos casos de Paul Pogba, Cavani, Juan Mata, Jesse Lingard e Phil Jones.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…