
Já ficou mais do que claro o desejo de Cristiano Ronaldo de sair do Manchester United. O representante do português, Jorge Mendes, está procurando clubes para o camisa 7 e lhe ofereceu para diversos clubes, com a maioria recusando a possibilidade de contratá-lo.
No entanto, a situação poderá ficar mais fácil para o português. De acordo com a Sky Sports, o Manchester United pode ter que considerar rescindir o contrato de Cristiano Ronaldo caso não veja uma mudança em sua atitude.
A possibilidade de contratá-lo de graça, sem ter que pagar taxa ao Manchester United, pode ser vista como uma boa oportunidade de mercado. Erik ten Hag garante que o português está nos planos do clube inglês, mas sua atitude acaba lhe distanciando de uma permanência.
Por fim, a prioridade de Cristiano Ronaldo é disputar a Liga dos Campeões e já deixou claro para o United que deseja ser negociado. Diante disso, segue a indefinição quanto ao futuro do português.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…