Manchester United pode ser um destino para Sergio Ramos

Sergio Ramos é a grande dúvida do Real Madrid para a próxima temporada, o contrato do capitão termina no próximo verão e no momento, o jogador ainda não aceitou uma renovação. Tal situação fez com que diversos clubes se interessassem pelo jogador, já que além do seu alto nível, chegaria de graça.

Nos últimos dias, a equipe que se juntou na disputa por Sergio Ramos foi o Manchester United, que buscar seguir fortalecendo a sua linha de defesa. O jornalista italiano Di Marzio revelou que o United está realmente interessado em assumir os serviços do zagueiro, visto que se tornou uma ótima opção de mercado.

No entanto, o Manchester United sabe que não estará sozinho na disputa. Como foi falado anteriormente diversos clubes buscam a contratação de Sergio Ramos, nos quais se destaca o PSG. O clube francês tem todo um projeto que envolve o capitão merengue e também Lionel Messi.

Durante toda a sua passagem no Real Madrid, Sergio Ramos disputou 667 partidas, com 100 gols, 40 assistências e 22 títulos.

Foto em destaque: Getty Images

Resta1