|

Manchester United pode ter ‘barca’ de saída com 6 jogadores

A temporada do Manchester United não convence e a próxima janela de transferências poderá ser bem movimentada no clube. Com a chegada de um novo treinador e a ida de Ralf Rangnick para a direção, mudanças drásticas poderão ser feitas em Manchester.

Além das prováveis saídas de jogadores em fim de contrato como Pogba, Lingard, Cavani e Juan Mata, outros seis atletas estão entre os mais cotados para deixar Manchester. Segundo informa o jornal inglês The Mirror, os Red Devills pretendem liberar Anthony Martial, Donny van de Beek, Dean Henderson, Phil Jones, Axel Tuanzebe e Eric Bailly.

Nesta temporada, Martial, Van de Beek e Tuanzebe estão emprestados a Sevilla, Everton e Napoli, respectivamente. Já Phil Jones, que havia sido alvo de sondagens do Bordeaux, não faz parte dos planos do Manchester United desde o final da temporada 2018/2019. Desde 24 de novembro de 2019, o zagueiro jogou apenas três partidas da Premier League.

Outro defensor sem espaço no United é Bailly e que também não é mais considerado a primeira opção da equipe. Enquanto o goleiro Henderson, que retornou a Manchester para brigar por posição com De Gea, foi pouco utilizado e terá que encontrar um novo lugar clube para a próxima temporada.