Manchester United pode ter dois desfalques para confronto contra o City

No próximo domingo (02/10), a Premier League terá uma grande partida. Pela primeira vez na temporada, Manchester City e Manchester United irão se enfrentar em busca de tentar alcançar o Arsenal, líder da competição.

Porém, a equipe comanda por Erik ten Hag poderá ter dois importantes desfalques para o duelo. Sendo eles: Martial e Rashford. Os dois jogadores estavam sendo bastante utilizados pelo treinador, principalmente o camisa 10, que estava voltando a ganhar espaço no clube. Com boas atuações, Marcus recebeu o prêmio de melhor jogador do mês do Campeonato Inglês.

Com as ausências, o ataque do Red Devils deve ser: Cristiano Ronaldo, Antony e Sancho. Para muitos, esse seria o trio para a temporada inteira. Porém, o português não vem vivendo uma das suas melhores fases na carreira, não é titular e está tentando superar problemas pessoais.

O Manchester United ocupa a 5° colocação da Premier League com 12 pontos, seis atrás do líder. Nas últimas cinco partidas, quatro vitórias e apenas uma derrota. Com isso, podendo começar a sonhar com voos maiores nesta temporada europeia.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo