
Foto: James Williamson - AMA/Getty Images
Mesmos sabendo que enfrentará dificuldades para contratar Harry Kane, o Manchester United está preparando uma oferta de 80 milhões de libras (R$ 509 milhões na cotação atual) pelo atacante. Segundo o The Mirror, Erik ten Hag teria colocado o artilheiro como prioridade na próxima janela de transferências.
O atual treinador do United disse que o clube não pode perder Kane nesta janela e pediu para que os mandatários do clube iniciarrem as negociações imediatamente com o Tottenham. O inglês tem contrato com o clube londrino até junho de 2024 e, se não for negociado ao final desta temporada, sairá de graça dos Spurs.
Vale lembrar, no entanto, que a missão do Manchester United será muito difícil. Além do Tottenham não querer negociar seu artilheiro para rivais ingleses, os Diabos Vermelhos deverão ter a concorrência de clubes como Bayern de Munique, Barcelona e Chelsea.
Em 2021, por exemplo, os Spurs rejeitaram uma oferta do Manchester City de 75 milhões de libras pelo jogador. Na época, o clube pediu 100 milhões para negocia-lo.
Mesmo assim, o desejo de se tornar o maior artilheiro da Premier League pode pesar na decisão do jogador. Atualmente, Kane tem 204 na Inglaterra e precisará de mais 57 bolas na rede para superar o recorde de Alan Shearer, de 260 gols.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…