Manchester United prepara proposta para ter Declan Rice

Getty Images

O Manchester United prepara proposta milionária pelo meio-campista do West Ham United, Declan Rice. Declan é um dos principais destaques dos Hammers na atual temporada. Entretanto para tirar o jogador de 21 anos do West Ham os Diabos Vermelhos pretendem desembolsar cerca de 80 milhões de euros.

O jovem inglês é um antigo desejo do técnico Ole Solskajaer, que poderá se realizar em janeiro na abertura da janela de transferências da Europa. No entanto quem pretende atrapalhar uma possível negociação entre United e West Ham por Rice, é o Chelsea. Os blues, assim como o Manchester também monitora o jogador há algum tempo.

Declan Rice começou no futebol profissional jogando pelo West Ham em 2018, e hoje já possui 110 jogos pelos Hammers com dois gols marcados.

FOTO DESTAQUE: Getty Images.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas