
Manchester City, Chelsea, Atlético de Madrid e agora Manchester United devem anunciar suas saídas na Superliga Europeia nos próximas momentos. De acordo com a jornalista Leah Smith, do jornal Stretty News, o Manchester United definirá sua saída até a sexta-feira (23). Uma reunião com os doze clubes fundadores deve ocorrer hoje a noite.
O clube da cidade de Manchester está abandonando um negócio bilionário, mas que vem recebendo uma enxurrada de críticas tanto da imprensa mundial, quando das torcidas. Isso pois estima-se que o JP Morgan, banco de investimento dos Estados Unidos, injetará 4 bilhões de euros (R$ 26,4 bi) na competição.
A dívida do Manchester United se aproxima dos 520 milhões de euros, cerca de 3,4 bilhões de reais. O valor pago pela ESL seria duplamente maior que a UEFA distribuía para os participantes da Champions League, que acabaria as dividas de todos os clubes.
Foto: AFP
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…