Manchester United prepara última investida por Frenkie de Jong

As negociações entre Barcelona e Manchester United por Frenkie de Jong seguem. O jogador é um pedido expresso de Erik ten Hag para seu novo projeto na Inglaterra.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils preparam uma proposta pelo volante. Após ter uma oferta de 60 milhões de euros mais metas recusada, o Manchester United está preparando uma nova investida que acredita ser suficiente para convencer o Barcelona.

Os valores giram em torno de 65 milhões de euros fixos. Por sua vez, o clube catalão pede entre 75 e 80 milhões de euros. O contrato de Frenkie de Jong com o Barcelona se encerra em 2026, mas estão dispostos a fazer caixa com a venda do holanês.

Isso porque o Barcelona vive uma fase financeira complicada. Por sua vez, De Jong, no momento, não quer assinar com o Manchester United, mas sim dar a volta por cima. A situação deverá ser encaminhada nos próximos dias.

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo