
Getty Images
Ao todo, o Manchester United está com quatro goleiros no elenco. David De Gea e Dean Henderson, que dividiram os minutos em campo na temporada passada, além de Tom Heaton, contratado recentemente, e Lee Grant, que teve o contrato prorrogado até 2022. Esse número de guarda-redes na equipe foi motivado pelo desejo dos reds devils de encontrarem um novo alojamento para o espanhol De Gea.
Segundo o Manchester Evening News, com os principais pretendentes de De Gea fora das negociações, pois o PSG contratou Gianluigi Donnarumma, e o Milan fechou Mike Maignan, o Manchester United está pensando em novas alternativas para o goleiro espanhol.
Agora, os ingleses analisam a possibilidade de emprestar De Gea. Com isso, entram na lista Juventus, Inter de Milão, Valência e Villarreal. Para isso, o Manchester United ficaria responsável por pagar metade do alto salário do goleiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…